sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

rancho distante


as vezes me pego pensando, como seria a dor da solidão, mais solidão essa que nos deixa insólidos e estagnados diante das situações. existem muitas pessoas que vivem amordaçadas pelo silêncio e pelo fato de não mais querer gritar aos quatro cantos do mundo que é feliz, mesmo que não exista felicidade em seu coração, mais de fato, é bom a situação em si de acreditarmos que estamos vivendo um estado de espírito, quando na verdade, estamos arrazados por dentro. e o que falkar do amor? podemos levalo conosco e digamos " ir morar em um rancho distante " distante de tantos olhares de lado e tanta ipocrisia internalizada dentro das pessoas ? eu creio que sim. é o sonho de muitos gays, fugir da civilização e ir morar longe para quem sabe viver um conto americano, mesmo que frustrado, mais pode-se dizer que a frustraçãoa s fezes faz ocasiões futuras. Aqueles que sonham viver longe de tudo e todos, deixo aqui a minha palavra de inçentivo, VÁ O QUANTO LONGE PODERAS CHEGAR, pelo menos lá na frente voçê irá dizer, eu tentei né ? abraços emgomados




SINFONIA A MATA
(Adelino Moreira)

Tenho a viola que retiro da parede
quando é noitinha para pontear
tenho a gaiola, meu canário e uma rede
sempre esticadinha pra meu bem sonhar.

Quando a lua vem surgindo cor de prata
ilumina meu pedaço de torrão
meu ranchinho aqui no meio da mata
não precisa nem que acenda o lampeão.

Sinfonia do riacho e da cascata
minha viola completa a orquestração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário